Bom dia blog, hoje começo escrevendo de manhã com 3.724 ondas de pensamento fluindo em minha cabeça. E a foco desta manhã foi o quanto eu mudei de uns anos para cá, na realidade o quanto nós, seres humanos, estamos propensos as mudanças. Podem ser elas cotidianas, ou das que levam algumas épocas de suas vidas.
Eu mudei tanto as minha forma de pensar e consequentemente as minhas atitudes, me orgulho de uma parcela grande dessas mudanças que me fizeram ver como o mundo realmente é, como a vida funciona. Entretanto, gostaria de ter mantido um pouco mas da fé nas coisas, aquela que se deriva da inocência de quando somos crianças e nem o céu é o limite.
Mas, nem tudo na vida são rosas, e quando a gente cresce nós temos que achar outros meios de ter fé nas coisas e principalmente de que coisas boas sempre podem acontecer. A vida se renova e se você acha que está amargo demais, muito cético, tente uma nova mudança, busque novos rumos. Eu indico os livros, a literatura mundial está cheia de informações e experiências que outras pessoas passaram, ou simplesmente idealizaram, que trazem magia e servem de combustível pra uma chama que provavelmente ainda estava lá, meio apagadinha.
Quem já leu o livro "O segredo"? Ele conta que a maior lei da vida é que a gente atraí o que a gente transmite ou anseia. Ou seja, se você pensa que algo vai dar errado, a probabilidade daquilo dar errado é bem grande, mas se você luta, deseja e pensa positivo que tudo vai dar certo, assim será. Eu quando criança sempre fiz isso, de forma inocente, idealizava tudo o que eu queria em minha vida, e não é que acontecia?
E o que eu quis dizer com tudo isso? A vida é boa, e certas mudanças são muito importantes para nós, só temos que observar se é o caminho certo e não nos deixarmos levar pelas pessoas e pensamentos ruins que tentam nos parar. Mude, sem medo, e quem te ama vai te aceitar e permanecer ao seu lado. Se não, Deus proverá.
Yngryd Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário